Pages

quinta-feira, dezembro 30, 2010

LOOKS DE FIM DE ANO!

Oioioioioioi genteee!

Caracolííííííís, DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR! ;o
É que tiveram viagens e viagens, família chegando de viagem, primas, fofocas e essa coisa de fim de ano que todo mundo A-DO-RA, nér!?

Então, eu prometi mês passado --' que faria um post sobre roupas de formatura mas... como o tempo passou, as formaturas passaram e o Ano Novo ta beeeeem aí eu resolvi parar pra pensar na minha roupa e eu acabei percebendo que.. EU NÃO SEI AINDA O QUE USAR! <m>

Não me pergunte como, MAS.. eu resolvi fazer esse post pra ajudar algumas desesperadas como eu a achar uma roupa legal pra esse momento tão festejado! *-* E aí vão...

Para aquelas que curtem oncinha all star é tudo de bom, prático e combina com quase tudo! Um relógio e uma tiara da mesma estampa não fazem mal, é DIVERTIDO! Pras mais ousadas uma meia rendada com uma sapatilha também de oncinha fica SUPER sexy ;) e pras mais discretas, claro, um cinto xadrez com uma sapatilha princesa preta.

Pras sertanejas que não largam bota por nada uma sem salto com uma jaqueta jeans! Ou se preferirem os ombros de fora a regata estampada com uma rasteira laranja pra dar um OUT no look ;D e tem sempre as seguidoras do salto que fica ótimo com um coletinho branco de cetim.

Eu AMO all star, sorry n.n Por isso esse outro look com um, acompanhado de um bolero estilo Gaga ;o A segunda opção seria um bolero azul com um tenis azul pra abusar da prosperidade \m/ e o clássico saltinho com colete xadrez.

O segredo nos looks que eu montei é usar peças-chave, como o vestido no primeiro, o short branco e a blusa no segundo e o jeans e a camiseta branca no terceiro. Adicione e troque acessórios e você consegue um look totalmente diferente. :D 

Espero que eu tenha ajudado meninas. COMENTEM ;D

domingo, outubro 31, 2010

Make Up and Glam !

So, so, so .. Meninaaas! Preparem-se! Pra que? Pro curso de maquiagem e automaquiagem, que se realizará no Rio Poty Hotel dia 08/novembrooo! *-----* To tão ansiosa. Quem vai ministrar essa aula de embelezamento é o Junior Fiel, hair stylist super conhecido residente de Belém do Pará, que viajou pra Paris só pra trazer novas técnicas e novidades pro Brasil. Ufa, se eu não posso ainda bem que ele pode U-U kkk' gogogo girls! Liguem e reservem suas vagas, são li-mi-ta-dís-si-mas! >< Bom.. o folder do post é só pra.. bom, pra vocês verem x) porque não dá pra ver nada, né!? :x Tudo bem, sem pânico! Eu vou colocar todas as informações bem aqui, oks!? Ah ladies.. um aviso urgente.. paguem até quarta de manhã no salão Cléo Pacheco no Rio Poty!!!


Informações:
Rio Poty Hotel
Av. dos Holandeses - Ponta D'Areia
08 DE NOVEMBRO
Das 9h às 11h30 (para clientes) | Das 14h às 18h (para profissionais)
Contato: (98) 3235-5135 | 8881-9178 | 8817-1783
RESERVE JÁ SUA VAGA!

segunda-feira, outubro 25, 2010

BodyArt - Suspensão

Fotos por Heri Carvalho
Então gente, vou abrir o mês falando de bobyart, já que eu mesma faço. ;D É, quem disse que piercings fofinhos e sexys no nariz não são bodyart? São sim! E eu conservo dois. ;b

Beleza, hoje eu quero falar especialmente de suspensão. Pode não parecer, mas também é. Geralmente quando se fala em bodyart logo se pensa em bodypiercing e tattoos certo? Certo.. TAMBÉM! Suspensão é arte e é no corpo, com o corpo. E é muito fodaa! .\../ kkk'

Essas fotos do começo do post são de um evento que aconteceu aqui em São Luís, logo no começo do ano. As fotos foram tiradas por Heri Carvalho e bem na legenda, se você clicar no nome dela vai abrir o link do flickr da moça. Divirtam-se (y). Back!


Oks oks.. Falando de arte. Pra falar o minímo, suspensão é onde você ou um profissional, na melhor das hipóteses, é levantado por ganchos presos no corpo, perfurados em áreas específicas. Certo, não preciso explicar tudo, vejam nas fotos :b A suspensão surgiu há milhares de anos no sul da Índia, em ritos religiosos. Com o tempo, as pessoas adrenaline junkies foram conhecendo e aperfeiçoando as técnicas enquanto culturalizavam o processo. Pessoas extremas .. :x Agora, não pensem vocês que é simplesmente chegar e furar a pele do santo que inventa um troço desses, meter o gancho ali e pronto. Nananinanão! Tudo exige um conhecimento em matemática, em fisiologia e anatomia, senão rasga a pele do cara e .. ECA! xP kkk'


E não é simplesmente enfiar o ganchinho {que não é nada pequeno ¬¬} e suspender o cara no ar. Existem modalidades. ;) E são elas:
Suicide - Uma das mais famosas, é feita na posiçao vertical e são usados apenas dois ganchos nas costas.
Superman - Na posição horizontal de barriga para baixo.
Coma - Na posição horizontal de barriga para cima.
Chest - Na posição vertical, são usados dois ganchos, presos no peito. Também chamada de O-kee-Pa pelos índios norte americanos, que a utilizavam em seus rituais.
Knee - De cabeça pra baixo, com dois ganchos. Um em cada joelho.
Lótus - Na posição de Lótus.    *teeen-sís-si-mo*

Haha, é isso. Quem gostou dá um UP. :D

quarta-feira, setembro 22, 2010

SLZ Fashion

Uma linha leva à outra. Todas levam à moda.

Oi genteee ! Postando apressada e super animada. Nem acreditei que não fiquei sabendo disso desde o início u-u mate-me agora, ó Pânico ! Está acontecendo em São Luís desde ontem, dia 21 de setembro o SLZ Fashion. Evento de moda que traz à São Luís as melhores coleções e lançamentos da temporada, pena que termina amanhã. :T {muuuuito triste} O line-up foi divulgado online e ...


Ta aqui ! Lindo né ? *-* Amanhã os desfiles começam com Camarim by Victor Dzenk e encerram com Rafael Rios. Começando a partir das 19h30, sendo indispensável a apresentação do convite {que eu tenho *-----*} e 2kg de alimento não perecível :3 levo arroz ou feijão ? E aí, quem me faz companhia ? :D haha, essa é a injeção de ânimo da qual estava precisando. (yn)

Amanhã posto mais detalhes :3

30 Set 
Oi genteeeee! Desculpem a demora pra postar novamente n-n' É que essa semana fiquei bem ocupada com provas e simulados, juro que esse terceirão ainda me pega. Mas é claro que eu não faltei à tãaao esperada 5ª edição do SLZ Fashion. Impossível né ? Se uma coisa assim acontece em território maranhense e você pode ir, você é realmente um afortunado. x) Mas vamos ao que interessa. Seu eu tivesse que descrever tudo em uma só palavra seria .. DES-LUM-BRAN-TE ! *-* A decoração com fios coloridos e tubos vazios estava psicodélica, as cores vibrantes nos stands das lojas eram chamativamente divertidas e se eu for falar de todas as pessoas bonitas que eu vi.. nossa u-u HAHA! Perdeu quem não foi, playboy ;b Eu só pude comparecer dia 23 setembro, mas valeu muito a penaa! Monique Eufradique desfilando Dona Florinda e Fernanda Paes Leme estavam super fofaas G_G 

Gente bonita e fashion ;D
Poisé, como eu disse .. Deu muita gente bonita, a foto não me deixa mentir. XD Encontrei amigas e uma delas, Aninha - a do meu lado esquerdo - é irmã de Raphael Rios, ganhador do Concurso de Talentos do ano passado, que apresentou uma coleção inspirada em vilões super criativa e animada e que voltou recentemente de Nova York do seu curso de moda. Esse ano quem ganhou foi Monique que irá pra Milão ! (oh inveja do ca-ram-ba! inveja boa amg, vai com Deus e vê se não bate esse avião x)) Poisé galera, depois posto mais. :*

sexta-feira, setembro 17, 2010

Lady Gaga e o vestido de CARNE!

Antes de qualquer coisa, eu peço que se preparem psicologicamente para o que estão prestes a ver. Especialmente os vegetarianos. Pessoas sensíveis, por favor, se afastem da tela do computador agora .. Brincadeirinha, lê tudinho e comenta oks !? ;*



 




           ....                G_G                            ....                          cri-cri                         ....

É isso aí! Se você realmente achou que já tinha visto de tudo, presenciado tudo, se você achou que tinha sido obrigado a existir no mesmo espaço e tempo que os maiores absurdos .. Bom, você estava enganado ! Lady Gaga se supera a cada nova aparição. No VMA desse ano Gaga aparece trajando nada mais nada menos que um vestido de carne. Não se enganem, é de verdade sim. E CRUA! ecaa ;b Vegetarianos, não se ofendam. É que Gaga tem uma mente muito criativa e quer revolucionar o mundo fashion com suas criações. Ela realmente não podia se contentar com um Alexander McQueen u-u Que recentemente morreu T.T suicidado o_o

1 minuto de silêncio.


Eu não vou nem comentar sobre o acessório spunkie de cabelo que ela usou quando recebeu o Astronauta da galera de Glee. :x Mas que é legal, é sim. Aí vão mais fotos dos outros looks da cantora. Enjoy ;D 

Red Carpet


Gente, como eu sou esquecidinha. Ta bom que, nem precisa dos créditos, mas mesmo assim. Não sejamos mau educadas e usemos toda a educação que nossas mamães nos deram :) Esse template lindo que deixa o blog com a minha carinha *-* eu achei no Evelyn's Place. Um site super fofo com um monte de coisas fofaaas *----* Aproveitem ;*

terça-feira, setembro 14, 2010

The Runaways

Hi people ! Postando rapidiinho que já tenho de sair pra estudar n-n' AH! De quem foi aniversário ontem? Quem lembrou? Da Bella Swan *-* É isso mesmo. 13 de setembro é o dia do 'nascimento' - pelo menos nos sonhos da Steph - da nossa querida Bella idiota. Então, parabéns atrasado Bella {solta balões e confetes}.



Ok ok, parando com a zoação, hoje eu to postando pra falar do filme mais recente estrelado pela Kristen Stewart, estrela da saga Crepúsculo. Poisée, ela e a Dakota Fanning, que interpretou Jane (em Lua Nova e Eclipse) são neste musical Joan Jett e Cherrie Currie. Duas garotas que juntamente com mais quatro formaram a primeira banda de punk rock integrada somente por mulheres dos anos 1970. The Runaways, revolucionária, essa banda mudou completamente a história do rock 'n roll de 1975 a 1979 .\../ O filme estreou em maio nos EUA. A estreia prevista para o Brasil era em agosto, mas não chegou >< A data marcada agora é 8 de Outubro {morre lentamente de ansiedade} . Com músicas regravadas pelas atrizes KS e DF o filme conta com a participação de David Bowie, Sex Pistols, a própria Joan, The Stooges e outros. Oks, vou deixar o trailer pra vocês se divertirem e um vídeo de um dos shows mais excitantes com uma performance excêntrica de Cherrie Currie. AH! E pra quem não sabe ou tinha duvida, sim, DAKOTA E KRISTEN SE PEGAM NO FILME! HAHAHAA! Comentem :D

video video

domingo, setembro 12, 2010

Teenage Dream ' by KP

California gurls we're unforgettable. Daisy dukes bikinis on top. Sun kissed skin, so hot, will melt your popsicle...


California Gurls. Música de estreia do sexto e mais novo album (Teenage Dream) da pin up do século XXI, Katy Perry *O* Also an answer to Empire State of Mind by Alicia Keys. É isso mesmo! Uma resposta à manhattiana Alicia Keys por pedestalizar New York City. A californiana quer "que as pessoas desejem reservar passagens para Califórnia assim que ouvirem a música!". Eu já quero KP.

O album foi lançado no Brasil dia 30/08 (mês da minha maioridade m/) e já está disponível nas lojas. 12 músicas divertidas e ecléticas, sem nunca perder o ritmo divertido Katy escreveu sobre sonhos adolescentes, uma sexta feira muito looouca (que eu curti recentemente no Chez Moi ;D) e amor futurista. XD

Capa de Teenage Dream
Aparecendo com perucas coloridas junto de ursinhos de gelatina nada educados e nua em uma nuvem de algodão doce ela simplesmente ARRASOU ! e_e Ah, ia esquecendo .. Outra novidade da cantora (e atriz nas horas vagas) é que ela será jurada do American Idol inglês, o X Factor. Poisé, se gostou comenta. Se não gostou .. Comenta tambéem! :D

sábado, setembro 11, 2010

Wayfarer - Flash, Flush & Glow !

Wasup people? Pensei em começar meu blog falando de uma coisa que eu goste bastante. E sabe no que eu pensei? WAYFAREEER! São tão lindos e divertidos, não tem como não gostar, não é verdade?! Bom, pelo menos os mais vendidos atualmente são assim. HAHA! São tão amados que não tem quem não tenha um.

O Wayfarer é um óculos fabricado originalmente pela Ray Ban desde 1952. Quem teve a brilhante ideia? Não me pergunte. Procurei saber, mas não descobri. u-u Eles viraram febre nos anos 50 e 60, logo depois que a queridinha de Hollywood, Audrey Hepburn, usou os óculos no filme Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo). Depois de um tempo, com o vai e vem da moda, eles se esconderam um pouquinho, mas voltaram com força total. E quem foi o incentivador da vez? O mais novo galã do tapete vermelho, Robert Pattinson. (couro de anjos cantam!) HAHA!

Uma outra novidade, não tão nova assim, é o Kit Colorize. A Ray Ban lançou o kit que vem com um óculos wayfarer original, vários cards com ideias caleidoscópicas pra você se inspirar e uma coleção de 5 canetinhas mágicas pra pintar seu wayfarer. MUITO SHOW! Ainda não lançado no Brasil. U-U Mas assim que chegarem o meu está garantido (Y)
That's All Folks! Espero que tenham gostado. Voltem e comentem :D