Pages

terça-feira, setembro 14, 2010

The Runaways

Hi people ! Postando rapidiinho que já tenho de sair pra estudar n-n' AH! De quem foi aniversário ontem? Quem lembrou? Da Bella Swan *-* É isso mesmo. 13 de setembro é o dia do 'nascimento' - pelo menos nos sonhos da Steph - da nossa querida Bella idiota. Então, parabéns atrasado Bella {solta balões e confetes}.



Ok ok, parando com a zoação, hoje eu to postando pra falar do filme mais recente estrelado pela Kristen Stewart, estrela da saga Crepúsculo. Poisée, ela e a Dakota Fanning, que interpretou Jane (em Lua Nova e Eclipse) são neste musical Joan Jett e Cherrie Currie. Duas garotas que juntamente com mais quatro formaram a primeira banda de punk rock integrada somente por mulheres dos anos 1970. The Runaways, revolucionária, essa banda mudou completamente a história do rock 'n roll de 1975 a 1979 .\../ O filme estreou em maio nos EUA. A estreia prevista para o Brasil era em agosto, mas não chegou >< A data marcada agora é 8 de Outubro {morre lentamente de ansiedade} . Com músicas regravadas pelas atrizes KS e DF o filme conta com a participação de David Bowie, Sex Pistols, a própria Joan, The Stooges e outros. Oks, vou deixar o trailer pra vocês se divertirem e um vídeo de um dos shows mais excitantes com uma performance excêntrica de Cherrie Currie. AH! E pra quem não sabe ou tinha duvida, sim, DAKOTA E KRISTEN SE PEGAM NO FILME! HAHAHAA! Comentem :D

4 comentários:

  1. Como tu disse eu ia gostardo post mesmo, elas foram uma grande revolução no rock mesmo, antes completamente dominado por cuecas ... calcinhas são muito bem vindas, elas apareceram de outro modo agora no palco, ao inves de serem simplismente jogadas no palco, ;)
    Sera que alguem jogo alguma cuecas nelas ?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Blog *------* Muito fofo
    Eu to louca pra ver esse filme , parece ser muito massa. Ah kristen ta com uma cara tão sapata --' UHAUSHAHSAU
    Bjoo Lu ;**

    ResponderExcluir
  3. que Blog liiiindo *-*
    me apaixonei, eu quero logo ver esse filme D:
    :*

    ResponderExcluir
  4. aiin louca pra ver esse filme o// revolução das mulheres é o que há :D

    ResponderExcluir