Pages

quarta-feira, setembro 22, 2010

SLZ Fashion

Uma linha leva à outra. Todas levam à moda.

Oi genteee ! Postando apressada e super animada. Nem acreditei que não fiquei sabendo disso desde o início u-u mate-me agora, ó Pânico ! Está acontecendo em São Luís desde ontem, dia 21 de setembro o SLZ Fashion. Evento de moda que traz à São Luís as melhores coleções e lançamentos da temporada, pena que termina amanhã. :T {muuuuito triste} O line-up foi divulgado online e ...


Ta aqui ! Lindo né ? *-* Amanhã os desfiles começam com Camarim by Victor Dzenk e encerram com Rafael Rios. Começando a partir das 19h30, sendo indispensável a apresentação do convite {que eu tenho *-----*} e 2kg de alimento não perecível :3 levo arroz ou feijão ? E aí, quem me faz companhia ? :D haha, essa é a injeção de ânimo da qual estava precisando. (yn)

Amanhã posto mais detalhes :3

30 Set 
Oi genteeeee! Desculpem a demora pra postar novamente n-n' É que essa semana fiquei bem ocupada com provas e simulados, juro que esse terceirão ainda me pega. Mas é claro que eu não faltei à tãaao esperada 5ª edição do SLZ Fashion. Impossível né ? Se uma coisa assim acontece em território maranhense e você pode ir, você é realmente um afortunado. x) Mas vamos ao que interessa. Seu eu tivesse que descrever tudo em uma só palavra seria .. DES-LUM-BRAN-TE ! *-* A decoração com fios coloridos e tubos vazios estava psicodélica, as cores vibrantes nos stands das lojas eram chamativamente divertidas e se eu for falar de todas as pessoas bonitas que eu vi.. nossa u-u HAHA! Perdeu quem não foi, playboy ;b Eu só pude comparecer dia 23 setembro, mas valeu muito a penaa! Monique Eufradique desfilando Dona Florinda e Fernanda Paes Leme estavam super fofaas G_G 

Gente bonita e fashion ;D
Poisé, como eu disse .. Deu muita gente bonita, a foto não me deixa mentir. XD Encontrei amigas e uma delas, Aninha - a do meu lado esquerdo - é irmã de Raphael Rios, ganhador do Concurso de Talentos do ano passado, que apresentou uma coleção inspirada em vilões super criativa e animada e que voltou recentemente de Nova York do seu curso de moda. Esse ano quem ganhou foi Monique que irá pra Milão ! (oh inveja do ca-ram-ba! inveja boa amg, vai com Deus e vê se não bate esse avião x)) Poisé galera, depois posto mais. :*

5 comentários:

  1. Aaaaaar , que massa cara *--------*
    Isso é tão Luiza's Stuff (; HAHA , legal pow , ainda bem que as pessoas não se esquecem de trazer a moda pra esse fim-de-mundo u.u'
    Bjoo Lu
    ;*

    ResponderExcluir
  2. LEva feijão e arroz, um kilo de cada! XD
    não precisa de convite pra entrar? senão te faria companhia, mas acho mais facil tu levar alguém que saiba mais de moda que eu: qualquer pessoa XD

    ResponderExcluir
  3. Monique Eufradique e Fernanda Paes Leme :O caracas, na nossa humilde ilha *---*
    que emoção cara :D

    ResponderExcluir