Pages

domingo, setembro 12, 2010

Teenage Dream ' by KP

California gurls we're unforgettable. Daisy dukes bikinis on top. Sun kissed skin, so hot, will melt your popsicle...


California Gurls. Música de estreia do sexto e mais novo album (Teenage Dream) da pin up do século XXI, Katy Perry *O* Also an answer to Empire State of Mind by Alicia Keys. É isso mesmo! Uma resposta à manhattiana Alicia Keys por pedestalizar New York City. A californiana quer "que as pessoas desejem reservar passagens para Califórnia assim que ouvirem a música!". Eu já quero KP.

O album foi lançado no Brasil dia 30/08 (mês da minha maioridade m/) e já está disponível nas lojas. 12 músicas divertidas e ecléticas, sem nunca perder o ritmo divertido Katy escreveu sobre sonhos adolescentes, uma sexta feira muito looouca (que eu curti recentemente no Chez Moi ;D) e amor futurista. XD

Capa de Teenage Dream
Aparecendo com perucas coloridas junto de ursinhos de gelatina nada educados e nua em uma nuvem de algodão doce ela simplesmente ARRASOU ! e_e Ah, ia esquecendo .. Outra novidade da cantora (e atriz nas horas vagas) é que ela será jurada do American Idol inglês, o X Factor. Poisé, se gostou comenta. Se não gostou .. Comenta tambéem! :D

5 comentários:

  1. o cd é simplesmente ótimo!até pra quem não ouvia muito as músicas dela,como eu!Mas há uma excessão:"Peacock" Oo'
    *rê

    ResponderExcluir
  2. ahhh além de linda, ela é supeer talentosa *-*
    definitivamente sou fã dela o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, podre de linda essa foto dela aí!
    Adorei o blog! :)) tou te seguindo já!

    beijão :*

    ResponderExcluir
  4. rapazz.... eu nao entendo mto da vida dessse mulher mais...

    peacook peacook i wanna see your peacock... shaushau

    de preferencia so o cock.. shaushaus

    brincadeira.... ( sera?)

    menina mundo doce ficou tanto fofo, *-*, eu so fico pensando em uma coisa... eu quero um desse p mim... deve ser mto gostoso.. shaushas

    ResponderExcluir
  5. haahhaha.. musiica perfeita, o clip entaao nem se falaa,
    Uma deliciia, iaoisoaisaisoaisa...
    Ta ficaando muitoo boom o blog. =)

    ResponderExcluir