Pages

domingo, fevereiro 13, 2011

It's Back! E não é brega ;)

Oi genteeeee!

Ca-ra-ca, um mês e meio sem postar :x #faiiiil, so sorry. O blog ficou meio parado mas foi devido às minhas férias que eu estou tentanto curtir desesperadamente antes que minhas aulas comeceem >< Haha, mas pra voltar com estilo resolvi fazer um post bem cool sobre estampas.. DE ONCINHA! *-*

Todo mundo sabe que estampa de oncinha foi moda há mais de uma década atrás, mas estão voltando com toda força. Na Europa Ocidental é raro encontrar uma menina na rua que não use e no Brasil.. bem, nós brasileiras não ficamos atrás ;D Vou postar umas fotos de acessórios e coisinhas fofas com estampas de oncinha que você #absolutamente deve ter no seu guarda roupa ((y.



ALL STAAAR! Que menina não usa? É prático e lindo, ainda mais com essa estampa super feminina. E eu tenho no meu guarda roupa ;D hahah.


E é claro, um relógio de oncinha, porque moças.. é muito feio se atrasar pra um encontro, kkk. A não ser que você apareça #sogorgeous e vá compensar a espera.


Esse é pra segunda parte do encontro, se você quiser comemorar Valentine's Day junto dos norte-americanos amanhã é o dia pra usar essa lingerie super fofa (6A)

Espero que gostem, comentem :D

6 comentários:

  1. CARA
    eu usava quando era brega, imagina agora hauhuhaha

    ResponderExcluir
  2. ameei o all star ... suuuupeer fofoooo *----*

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo né Gabis !? *-*
    É MEEEEEEEEU! x) hahah.

    ResponderExcluir
  4. Teu blog sempre com post's mara *-*
    Adorei tudo. Pensei até em comprar um All Star desse pra mim o/
    Bjobjo ;*

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos ( como sempre ), apesar das fotos que tiveram ajuda minha tu não ter colocado ¬¬', o all-star que eu te dei é mais legal que esse, mas eu gosto desse ai também :)

    ResponderExcluir
  6. Flor eu não sei a Mari mas eu não sou adepta a oncinha. Maaaas eu achei o relogio fofo *-*

    ResponderExcluir