Pages

quarta-feira, setembro 21, 2011

No Backstage!

Gentee, volteiii! \m/


E dessa vez espero que por um bom tempo n.n
Demorei, mas tenho muitas coisas legais pra contar e muitas ideias de posts legaais ;)
Pra quem não sabe semana passada houve o SLZ Fashion Week que acontece desde 2005 (mas pra mim só começou ano passado xD).
Pra quem lembra (e pra quem não lembra é só ler o post de setembro passado) eu fui ano passado como convidada, porém, esse ano eu estava na equipe do backstage! \m//
Galeraa, m u i t o emocionante!
Lá dentro você tem uma visão totalmente diferente do desfile, até mesmo porque você não vê o desfile, uahuahauhauah. Você prepara o desfile, me senti uma chef cozinhando o prato mais chique da cidade, KKK'
E se vocês querem saber, eu vou dizer... não é fácil! Num desfile com 25 modelos você tem que chegar no minímo 4hs antes do #show pra organizar as roupas e os sapatos nas araras que agrupam, cada uma, duas modelos. E isso não é uma coisa rápida -.-
Cada modelo dispõe de, pelo menos, um backstage - nesse caso, eu -, pra vesti-la. Meia hora antes a gente começa a vesti-las, 10min antes elas entram em fila indiana e aí começa o friiio na barriga! Elas entram, desfilam e quando elas saem do campo de vista da platéia elas parecem o Senna, ou pelo menos tentam ser tão rápidas quanto ele x)
A gente se prepara pra tirar as roupas delas e já colocar outra, com sapato, bolsa, colar, brincos, pulseiras e etc. Ufa, cansa viu!? Sem contar que a gente tem uma média de 3min pra fazer essa troca e elas entrarem desesperadas de novo no palco!
E acidentes acontecem, é claro. No 2º dia do desfile por exemplo, uma das modelos escorregou emrefrigerante no backstage e no 3º dia outra ficou sem top na passarela, epa! :T Mas no fim é só festa e muita curtição \m//



Galera do backstage e as models ;)
 

Um comentário: