Pages

segunda-feira, outubro 17, 2011

Linda, Diva e Glamourosa!

Ah, como eu amo fazer posts no meio (no começo, pra ser mais exata) da semana quando eu deveria estar estudando só pra falar dela. Da linda, da fabolous.. KATY PERRYYYY!! ><


Oown.. alguém viu a campanha que ela fez pra Scarlet GHD? Eu nem sabia o que era, mas quando fui procurar saber da KP descobri essas fotos maravilhosaaaas e não pude deixar de fuçar, né!!? A Scarlet é uma empresa que se preocupa com o cabelo feminino e para essa fantástica campanha de Natal eles não poderiam ter escolhido modelo melhor do que a diva das transformações.


A campanha inspirada na Rainha Má e na Branca de Neve ficou fuderosíssima, se me permitem n.n
Com cabelos estilo anos 1920 e fotografada pelo renomado David LaChapelle, ela mais seduziu e chamou atenção do que fez propaganda, auhauhaauhauh. Lindíssima!

DIVAAA!
E para nosso maior deleite ela ainda fez a graciosidade de lançar um perfumeee! O Purr *-* é o ronronar do gato, com essência de pêssego, maçã, gardênia e bambu verde, combinados com jasmim, rosa, baunilha, orquídea, âmbar, coco e almíscar. Nós sióra u.u Exigente a moça, não!? Levou um ano pra fazer mas ta pronto! \m//




Nenhum comentário:

Postar um comentário