Pages

quinta-feira, outubro 06, 2011

Vamos fazer arte!

Oi genteee!


Finalmente to tendo tempo de postar! Minha semana foi cheia de estudos e provas -.- mas como hoje eu tive uma prova muito legal eu me dei folga :)(y)
Então.. Eu tava dando uma olhadinha no meu guarda roupa outro dia e achei uma jóia n.n não, não uma bijuteria, um vestido preto que ganhei de uma prima e percebi que ele não tinha n a d a a ver comigo, daí resolvi #estilizar!
É muito fácil. Só do que você precisa é de uma peça pra estilizar e de um acessório que você vai usar bastante. No meu caso, eu escolhi alfinetes, descobri que tenho mania de alfinetees x)
Estilizar é mudar uma roupa, deixá-la com a sua cara. E pra isso você não precisa ser um artista ou manjar de todas as técnicas de uma bordadeira, é só ter jeitinho com as coisas. Uma dica muito boa é usar um acessório simples pra você não se complicar muito na hora de fazer sozinha ;)
E não precisa ser uma peça convencional, como um vestido ou uma calça. Tente isso com meia-calças rasgadas. É, eu rasguei uma meia-calça e enchi de alfinetes, ficou super rock e não, não me alfineta!
Eu estilizei meu vestido de s e i s maneiras diferentes, pra isso além de material o principal ingrediente é criatividade e isso não é tão difícil achar. E se você não tiver pode me pagar que eu faço isso! ahauhauh, #ésério. Vou colocar aqui as fotos que fiz oks!?

ANTES x DEPOIS
Essa peça está à venda, se se interessar é só me contatar ;)


Meninas, façam propaganda ok?! ;*

2 comentários:

  1. Tudo bem,como tu fizeste isso mesmo?são alfinetes? QUE LEGAAAAL!um pretinho nada básico :p

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA,é amg.. porque eu não sou nada básica ;) e faz propaganda viu? -b

    ResponderExcluir