Pages

segunda-feira, outubro 25, 2010

BodyArt - Suspensão

Fotos por Heri Carvalho
Então gente, vou abrir o mês falando de bobyart, já que eu mesma faço. ;D É, quem disse que piercings fofinhos e sexys no nariz não são bodyart? São sim! E eu conservo dois. ;b

Beleza, hoje eu quero falar especialmente de suspensão. Pode não parecer, mas também é. Geralmente quando se fala em bodyart logo se pensa em bodypiercing e tattoos certo? Certo.. TAMBÉM! Suspensão é arte e é no corpo, com o corpo. E é muito fodaa! .\../ kkk'

Essas fotos do começo do post são de um evento que aconteceu aqui em São Luís, logo no começo do ano. As fotos foram tiradas por Heri Carvalho e bem na legenda, se você clicar no nome dela vai abrir o link do flickr da moça. Divirtam-se (y). Back!


Oks oks.. Falando de arte. Pra falar o minímo, suspensão é onde você ou um profissional, na melhor das hipóteses, é levantado por ganchos presos no corpo, perfurados em áreas específicas. Certo, não preciso explicar tudo, vejam nas fotos :b A suspensão surgiu há milhares de anos no sul da Índia, em ritos religiosos. Com o tempo, as pessoas adrenaline junkies foram conhecendo e aperfeiçoando as técnicas enquanto culturalizavam o processo. Pessoas extremas .. :x Agora, não pensem vocês que é simplesmente chegar e furar a pele do santo que inventa um troço desses, meter o gancho ali e pronto. Nananinanão! Tudo exige um conhecimento em matemática, em fisiologia e anatomia, senão rasga a pele do cara e .. ECA! xP kkk'


E não é simplesmente enfiar o ganchinho {que não é nada pequeno ¬¬} e suspender o cara no ar. Existem modalidades. ;) E são elas:
Suicide - Uma das mais famosas, é feita na posiçao vertical e são usados apenas dois ganchos nas costas.
Superman - Na posição horizontal de barriga para baixo.
Coma - Na posição horizontal de barriga para cima.
Chest - Na posição vertical, são usados dois ganchos, presos no peito. Também chamada de O-kee-Pa pelos índios norte americanos, que a utilizavam em seus rituais.
Knee - De cabeça pra baixo, com dois ganchos. Um em cada joelho.
Lótus - Na posição de Lótus.    *teeen-sís-si-mo*

Haha, é isso. Quem gostou dá um UP. :D

10 comentários:

  1. Bom, considerando que piercings são body art eu também já tive/tenho.
    Já tive cinco piercings ao mesmo tempo, hoje em dia só dois. Tirei mas sinto saudades :~
    Agora, essas coisas aí de suspensão eu sinceramente não curto. Fui lá, fiz as fotos e pronto. hauhaha

    Ah, essas fotos das suspensões eu já deletei desse meu flickr, mas no problem. ;)

    beijo!!! =*

    ResponderExcluir
  2. quantas posições! sou a favor da foto da Lótus o/ haha gostei do post :D

    ResponderExcluir
  3. Caara, tem umas que sao bem tensas mesmo :S Doi em mim inclusive so de ver G.G Jesus UAHSUAHUSAH , mas enfim. Lindo blog ;**

    ResponderExcluir
  4. Coisa de doido =X
    shaushaushaus
    Eu não faria nem me pagando, se não gosto de levar injeção quem dirá ficar pendurado feito carne de boi no açougue XD

    ResponderExcluir
  5. MELZ DELZ,
    tambem não teria coragem. Ate por que não curto furos, mas achei interessante ( nos outros, kkk') =) Up '-'

    ResponderExcluir
  6. Legal, contando que não seja em mim HOHOHO. Mt coragem pra quem faz isso .-. que sejam felizes *-* , gostei Luh, bjs =*

    ResponderExcluir
  7. Muitoo boom o post ....
    ée beem legaal pra queem gosta, prefiroo ficar de plateeia.. O.o sioasioai'
    :*

    ResponderExcluir
  8. Sabe... eu acho legal e aguniante ao mesmo tempo.
    Eu não faria messssmo! nunca vou conseguir me preparar psicologicamente e nem fisicamente[se bem que olhando ele] ! auahuahauha

    ResponderExcluir
  9. post maneiro!!
    só que... só doido pra fazer isso :X

    ResponderExcluir
  10. Cara tenho vontade de fazer isso (mintira) isso deve doer demais, alguns sentem prazer com isso, fazer o que né, o que os hormonios certos não fazem :D

    ResponderExcluir