Pages

sexta-feira, setembro 17, 2010

Lady Gaga e o vestido de CARNE!

Antes de qualquer coisa, eu peço que se preparem psicologicamente para o que estão prestes a ver. Especialmente os vegetarianos. Pessoas sensíveis, por favor, se afastem da tela do computador agora .. Brincadeirinha, lê tudinho e comenta oks !? ;*



 




           ....                G_G                            ....                          cri-cri                         ....

É isso aí! Se você realmente achou que já tinha visto de tudo, presenciado tudo, se você achou que tinha sido obrigado a existir no mesmo espaço e tempo que os maiores absurdos .. Bom, você estava enganado ! Lady Gaga se supera a cada nova aparição. No VMA desse ano Gaga aparece trajando nada mais nada menos que um vestido de carne. Não se enganem, é de verdade sim. E CRUA! ecaa ;b Vegetarianos, não se ofendam. É que Gaga tem uma mente muito criativa e quer revolucionar o mundo fashion com suas criações. Ela realmente não podia se contentar com um Alexander McQueen u-u Que recentemente morreu T.T suicidado o_o

1 minuto de silêncio.


Eu não vou nem comentar sobre o acessório spunkie de cabelo que ela usou quando recebeu o Astronauta da galera de Glee. :x Mas que é legal, é sim. Aí vão mais fotos dos outros looks da cantora. Enjoy ;D 

Red Carpet


Gente, como eu sou esquecidinha. Ta bom que, nem precisa dos créditos, mas mesmo assim. Não sejamos mau educadas e usemos toda a educação que nossas mamães nos deram :) Esse template lindo que deixa o blog com a minha carinha *-* eu achei no Evelyn's Place. Um site super fofo com um monte de coisas fofaaas *----* Aproveitem ;*

7 comentários:

  1. Eu achei esse vestido da Gaga muuuito nojento eca ><' Essa carne nao tava fedendo nao ? AUSHAUHSAH aff
    Bjooo gata
    ;**

    ResponderExcluir
  2. sou adepta a carne... ja pensou com o sol de sao luis? aproveita e cozinha ao mesmo tempo de vestir! shasuahs mas assim... o problema é q a carne diminuira de tamanho.

    mas em relaçao aos adornos de cabeça sei nao... ja teria de pensar mais shaushasu

    ResponderExcluir
  3. 1)MEET my dress hahaha
    2)esse negócio na cabeça dela é uma espanador?
    3)a estátu da liberdade tá sentido falta da roupitcha!alguém fala pra ela devolver
    :p
    é meu bem,fazer o quê se a mulher é poderosa ,né?

    ResponderExcluir
  4. humhum.... esse vestido me deu fome *.*
    gostei do terceiro vestido... bom pelo menos esse eu usaria (*tirando a tiara da estátua da liberdade.... não sou muito fã de Nova York)

    ResponderExcluir
  5. que nojoo cara, aquele 'meat dress' foi uma das piores escolhas dela :S

    ResponderExcluir
  6. Certo... a Lady Gaga defitivamente é estranha!

    ResponderExcluir