Pages

sábado, setembro 11, 2010

Wayfarer - Flash, Flush & Glow !

Wasup people? Pensei em começar meu blog falando de uma coisa que eu goste bastante. E sabe no que eu pensei? WAYFAREEER! São tão lindos e divertidos, não tem como não gostar, não é verdade?! Bom, pelo menos os mais vendidos atualmente são assim. HAHA! São tão amados que não tem quem não tenha um.

O Wayfarer é um óculos fabricado originalmente pela Ray Ban desde 1952. Quem teve a brilhante ideia? Não me pergunte. Procurei saber, mas não descobri. u-u Eles viraram febre nos anos 50 e 60, logo depois que a queridinha de Hollywood, Audrey Hepburn, usou os óculos no filme Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo). Depois de um tempo, com o vai e vem da moda, eles se esconderam um pouquinho, mas voltaram com força total. E quem foi o incentivador da vez? O mais novo galã do tapete vermelho, Robert Pattinson. (couro de anjos cantam!) HAHA!

Uma outra novidade, não tão nova assim, é o Kit Colorize. A Ray Ban lançou o kit que vem com um óculos wayfarer original, vários cards com ideias caleidoscópicas pra você se inspirar e uma coleção de 5 canetinhas mágicas pra pintar seu wayfarer. MUITO SHOW! Ainda não lançado no Brasil. U-U Mas assim que chegarem o meu está garantido (Y)
That's All Folks! Espero que tenham gostado. Voltem e comentem :D

8 comentários:

  1. taa otimo teu blog luuh!
    supeer legal essas informaçoes do Wayfarer !
    supeer na moda mesmo !
    beeeijo :**
    biii!

    ResponderExcluir
  2. A tua ideia de falar sobre Wayfarer foi FO-DA (8
    eles tão na moda mesmo , todo mundo usando ..
    boa sorte com o blog
    bjs gata :*

    walessa m.

    ResponderExcluir
  3. Luuu, amei o blog...
    Supeer fashion. hihihi *--*
    Continua postando coisas desse tipoo, ta demaais..
    Beijoos :*


    Gabi Amorim .

    ResponderExcluir
  4. Minha vez de postar :)
    concordei com a ideia de falar de wayfarer também ta na moda, todos usam justin bibier usa, restart usa, fiuki usa ... ops eles não são ninguem ;) SOKAPSKAPKSPAOKSOPA.
    O blog ta muito show lu, espero que voce tenha sucesso
    PS:ainda prefiro o aviator :)
    Beijo ;**

    ResponderExcluir
  5. Love it. DIGNÍSSIMO seu blog,eu diria. Sucesso amiga (K) muack!

    ResponderExcluir
  6. gente rica é outra coisa viu hahaha
    blog lindo, lu! :*

    ResponderExcluir
  7. hhaha, nem eu sabia o nome deles o.O
    adorei tu ter pesquisado e talz, ficou super informativo teu texto *-* começou muito bem lu :D

    ResponderExcluir